O que tem em comum um marido apaixonado, uma neta agradecida, um filho com saudades e uma amiga pedindo chocolate de presente? Todos passavam pela Avenida Paulista, na altura do número 901, quando se depararam com um ponto de ônibus com a campanha de Páscoa Lacta. A comunicação convidava o consumidor a fazer a leitura de um QRCode para enviar uma mensagem de afeto utilizando a embalagem comemorativa da barra de chocolate da marca, que aparecia, em tempo real, no mobiliário urbano. Neste momento, os participantes tiveram uma grande surpresa: a aparição de Juliette.
A chegada repentina da influenciadora e ex-BBB, que acompanhava tudo por uma câmera escondida, causou frisson em um dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo. Ela é a grande estrela da campanha de Páscoa deste ano, chamada “Fale tudo com Lacta”, que é assinada pela agência David e produzida em parceria com Eletromidia, Meta, Smarters e Stayfilm. “Estamos investindo em um mobiliário urbano de alto impacto porque acreditamos que nosso público adora demonstrar afeto publicamente, mas também porque acreditamos que essa divulgação massiva de mensagens de carinho pode inspirar outras pessoas, transformando a Páscoa em uma data ainda mais cheia de amor”, explica a diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil, dona de Lacta, Fabiola Menezes.
Todas as mensagens de afeto geradas no OOH (Out Of Home) da Paulista são replicadas em outros mobiliários urbanos nas proximidades. Ao todo, são 10 pontos de retransmissão espalhados pela região e que seguem operando até 31 de março. “Afinal, quem não gosta de receber uma mensagem de carinho de maneira surpreendente e ainda compartilhar o momento com todo mundo?”, completa Fabiola.
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Para todo o Brasil
Mas a ação não ficará restrita à Paulista. Pelo WhatsApp, os consumidores também podem acessar a ferramenta e mandar suas mensagens de carinho. A frase, escrita com até 38 caracteres, é estampada em barras de chocolate virtuais e podem ser enviadas por mensagem ou compartilhadas nas mídias sociais dos envolvidos.
A campanha reforça o impacto da linha de presenteáveis Lacta, lançada no Natal de 2023, quando a marca colocou no mercado as barras de chocolate Ao Leite 80g com embalagens comemorativas contendo as mensagens “Te adoro”, “Com Amor”, “Obrigado” e “Felicidades”. Este ano, a Mondelez Brasil investiu na evolução do portfólio, agregando a mesma estratégia às caixas de variedades Favoritos e Sonho de Valsa/Ouro Branco para Páscoa.
“O propósito da nossa marca é aproximar as relações e compartilhar emoções por meio do chocolate. Com pequenos gestos, queremos unir nossos produtos às pessoas que o consomem. A campanha convida o público para entrar no espírito da Páscoa e incentiva a celebração da data de uma maneira mais personalizada e carinhosa”, enfatiza a diretora da companhia.
Para participar da campanha “Fale tudo com Lacta” de qualquer lugar do país, basta acessar o link: Link
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Lacta e Juliette: uma parceria de sucesso
A relação de carinho entre Lacta e Juliette começou ainda no BBB21, quando a influenciadora era apenas participante do reality show e não tinha sido coroada a grande vencedora da edição. Durante uma prova do anjo patrocinada por Americanas, os concorrentes foram convidados a escolher seus ovos de Páscoa Lacta preferidos. Juliette falou sobre o ovo Oreo Tripla Camada, destacando os diferenciais do recheio cremoso e do biscoito na casca.
“Aproveitamos a oportunidade divulgando um cupom de desconto especial para os ‘cactos’, como se autointitulam os fãs da Juliette. O impacto foi tão grande que zeramos os estoques do Oreo Tripla Camada em poucas horas e tivemos que providenciar uma reposição”, lembra a diretora da Mondelez Brasil. No ano passado, Lacta renovou a parceria com a ex-BBB e a colocou no posto de líder do time de influenciadores contratados para a Páscoa. Ela comandou a ação “Favoritos dos Influs” dentro do e-commerce da marca, que mostrava ao público as opções preferidas de cada celebridade para presentear amigos e familiares. Desde então, a parceria entre a influenciadora e Lacta é reeditada durante a Páscoa e gera, a cada ano, novas ativações e interações com o público.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
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