Domingo, 16 de Junho de 2024
23°C 30°C
Macau, RN
Publicidade

eirinha de Artesanato movimenta o Bosque das Mangueiras para o Dia das Mães

A exposição do artesanato é parte do processo de fomento do artesão e tem por finalidade executar as ações de preservação, incentivo, promoção e divulgação dos produtos genuinamente natalenses.

08/05/2024 às 10h03
Por: adrovando Fonte: Semurb Imprensa
Compartilhe:
foto: Kivia Pandolphi
foto: Kivia Pandolphi

No fim de semana do Dia das Mães, o Bosque das Mangueiras sedia mais uma Feira de Artesanato com artesãos cadastrados na Prefeitura de Natal. No sábado (11), das 15h às 19h, e no domingo (12), das 14h às 18h, o público visitante terá a oportunidade de apreciar a criatividade e apoiar nossos artesãos comprando o presente das mamães.

Em uma parceria das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e de Trabalho e Assistência Social (Semtas), o objetivo é ampliar espaços e estimular a inserção do artesanato na economia local.Os artesão são exclusivamente credenciados pela Semtas e farão exposição dos seus trabalhos para comercialização.

A exposição do artesanato é parte do processo de fomento do artesão e tem por finalidade executar as ações de preservação, incentivo, promoção e divulgação dos produtos genuinamente natalenses.

“Para os interessados em adereços, artesanato e artigos religiosos é o lugar perfeito. A feira não é um evento exclusivo do dia das mães, acontecendo em todos os fins de semana sempre pelo período da tarde”, comenta o responsável pelos agendamentos de eventos no Bosque, Anderson Michell.

Para participar da feira, os interessados devem procurar a SEMTAS para realizar um cadastro.

O Bosque

Administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), o Bosque fica localizado na Av. Nascimento de Castro, Lagoa Nova. O local permite a entrada de animais domésticos com regras e abre às 5h da manhã e até às 22h, de segunda à sexta. E nos domingos e feriados de 5h às 18h.

Para dúvidas ou informações sobre o bosque, a população pode entrar em contato com a administração pelo e-mail bosquedasmangueirasnatal@gmail.com. E ainda para sugestões e/ou reclamações pelo telefone 3616-9876, de segunda a sexta das 8h às 17h.

 
Lenium - Criar site de notícias