Domingo, 16 de Junho de 2024
23°C 30°C
Macau, RN
Publicidade

Comida Afetiva: saiba onde recordar boas memórias com o sabor do tempero da vovó

Entre as opções, a Carne de Panela com Feijão Tropeiro, o Baião de Dois da Casa e a Carne de Sol do Seridó.

30/05/2024 às 18h07
Por: adrovando Fonte: Ska Comunicação
Compartilhe:
Liliane Andrade, proprietária do Effó Restaurante
Liliane Andrade, proprietária do Effó Restaurante
Lembra daquele lanche da tarde que a sua vó fazia, do bolo de aniversário da festa do coleguinha da escola ou daquela lasanha que a sua mãe preparava aos domingos, pra reunir a família? Todas essas comidas nos fazem lembrar de momentos agradáveis e remetem à boas memórias. É o que chamamos de Comida Afetiva. E todas elas também têm algo em comum: aquele toque caseiro que deixa o sabor ainda mais especial. 
 
Foi pensando nisso que o Effó Restaurante, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, desenvolveu opções no seu cardápio para despertar conforto, bem-estar e aquela nostalgia.  Entre as opções, a Carne de Panela com Feijão Tropeiro, o Baião de Dois da Casa e a Carne de Sol do Seridó. 
 
“Todos esses pratos são feitos com muito carinho, de maneira que quem os saboreia possa voltar no tempo e revisitar os bons momentos que já viveu. O preparo é de forma caseira, como se a gente estivesse na casa da nossa vó no interior, nos almoços de família no fim de semana”, disse Liliane Andrade, proprietária do Effó. 
 
Além disso, o restaurante passeia pela cozinha internacional, frutos do mar e opções regionais, além de pratos leves e muito procurados, como saladas e poke. Localizado na avenida Amintas Barros, o restaurante tem um ambiente com decoração elegante, pátio com vagas de estacionamento, espaço kids com videomonitoramento. O serviço é à la carte, mas com a marca do atendimento ágil.
Lenium - Criar site de notícias